Sobre Fotografia de casamentos em Coimbra - Fotógrafos em Coimbra

SOBRE

A Inês e a flashupstories

Olá, bem vindos ao meu cantinho.

Das coisas que mais acho importante quando contratam um fotografo é, não só gostarem do trabalho dele mas também se identificarem com ele. É muito mais fácil se houver aquela ligação especial e por isso acho importante, não só conhecerem a flashupstories mas a pessoa que está por detrás dela - EU!

Tirei o curso de Multimédia no ITAP (Instituto Técnico Artístico e Profissional de Coimbra) de 2009 a 2012, a quem devo muito por hoje, a flashupstories existir. Licenciei-me em Comunicação e Design Multimédia em 2015.

Fui mãe aos 24 anos (fiz 25 anos 3 dias depois) e foi o melhor da minha vida! O Lourenço é o meu sonho, o ser mais importante da minha vida. Ainda não penso no segundo, quero aproveitar esta bolha de amor que vivemos com ele.

Sou muito feliz a fazer o que gosto mas não vou dizer que sempre foi fácil porque estaria a mentir. Mas, um dia alguém me disse "A vida dá-te o que PRECISAS para lutares pelo que QUERES" e é isso que tento fazer dia após dia.

Há alguns obstáculos sim, desde a dificuldade que é manter um negócio próprio (é preciso muita força de vontade), a uma pandemia que se instalou na vida de todos nós, a gestão de tempo e o ser mãe de um pequeno de 1 ano e pouco que me tira muitas horas de sono, mas que também me compensa muito! Não há melhor compensa que ouvir "mamã".

Sou uma pessoa bastante emotiva e espontânea. Se tiver que chorar com os noivos choro, se tiver que cantar "doidas doidas doidas andam as galinhas" para fazer rir uma criança, canto! Se tiver que me atirar ao chão para fazer uma boa foto, atiro! Afinal, faz tudo parte.

Sou uma romântica incurável. Acredito que todas as histórias de amor acabam sempre com um final feliz e nada melhor que puder fotografar um dia que será muito especial nessas histórias de amor. Como fotógrafa tenho o dever e o poder de eternizar aquele dia para o resto da vida daquelas pessoas.

Tenho uma cadela chamada Kyara. Gosto muito de um bom café. Adoro rir mas não tenho jeito para fazer rir, adoro ensinar, gosto de desafios, adoro festas, a minha família e os meus amigos são o mais importante para mim.

Fotografo casamentos mas ainda acredito que um dia a noiva serei eu 🤞

O que mais valorizo na vida é o AMOR!




A flashupstories nasceu no final de 2015 com a ajuda de uma pessoa muito importante para o início do que viria a ser o grande projeto da minha vida.

Criar esta marca foi uma decisão complicada e talvez arriscada, afinal este não é de todo um mercado fácil e eu queria muito que resultasse. Queria provar a mim mesma que era possível ser eu própria e ao mesmo tempo trabalhar naquilo que eu mais gosto. Acho que nenhum sonho é impossível, pode é demorar. Certo?

Hoje, aqui estou eu, 5 anos depois com uma "flashupstories" mais crescida e, sem dúvida, com ZERO arrependimentos.

A flashupstories são as pessoas, são as memórias, é o amor, a amizade, é um projecto de um conjunto de gente que está no meu coração. São pessoas que vão desde, a família, aos professores do ITAP, aos amigos, aos noivos, a vocês que estão a ler este texto!

Todos são bem-vindos a este projeto! E hoje sei que é possível juntar um projeto de trabalho com o nosso projeto pessoal. Hoje sei que os nossos clientes não precisam de ser apenas clientes. Hoje posso dizer que nenhum dos nossos clientes é apenas um cliente, são parte da família flashupstories. Obrigada por confiarem em nós!

A flashupstories é muito mais que apenas um nome ou uma marca de fotografia.

A flashupstories é um sonho tornado realidade!


"NADA MENOS QUE TUDO"